Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SPOILER! - Entrevista com Misha Collins


Misha Collins concedeu uma entrevista para o site Digital Spy, e o colunista do site, Morgan Jeffrery, postou essa conversa.

"Misha Collins revelou que ele quase não aparecerá na oitava temporada de Supernatural
'A série não pode continuar sem Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), mas nós temos que ver que a série começou sem mim e pode continuar sem mim." disse Collins. 'Então, sim, sempre que há uma mudança de guarda, eu fico nervoso, nem sempre sem motivo.'
Como ex regular da serie, Collins apareceu em apenas 5 episódios da sétima temporada de supernatural, onde terminou com Castiel e Dean no purgatório.


"Eu achei que o final da última temporada, "Sim, graças a Deus eles me deixaram no purgatório com o Dean.  Eu definitivamente vou ser significante nesta temporada." Então ficou meio bagunçado, onde não ficaria bem claro se eu iria voltar em tudo." explicou. 
"A maneira com que eu voltei não é nada do que eu esperava. Mas eu vou estar de volta com mais significado do que na última temporada."
O presidente da CW, Mark Pedowitz, recentemente confirmou  que Collins aparecerá no minimo em 8 episódios de Supernatural.

Todo mundo sabe que o Misha é um ótimo ator e que os Hunters adoram ele o Castiel também. Eu, como fã, não quero que ele saia, mas isso não depende de mim ou de nenhum fã e sim dos produtores de SPN. NADA foi confirmado sobre a saída de Misha do seriado, então se acalmem Mishamigos.
Mas todos nós, com certeza, queremos que o Misha fique, né Jensen?

Nenhum comentário:

Postar um comentário