Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SPOILER-TVD

  Quem ai lembra de quando o Damon era na 1° temporada de TVD?Todo malvado,ironico...Tenho uma noticia :ele voltará!!



  A nossa querida produtora Julie Plec fala a TV Line e deixa bem claro que as tentativas de Damon para conquistar Elena que foram em vão -pois ela escolheu Stefan -será uma coisa do passado quando TVD voltar em outubro!

Julie afirma:"Damon é o Damon da 1 ª Temporada, menos a postura e posar", Plec previews. "Ele simplesmente é. Ele é quem ele é. Ele é atitude tem. Ele está sempre certo. Ele raramente está errado."
 "Este ano vai ser muito sobre, 'Você não gosta de mim. Você quer me julgar. Você não gosta de quem eu sou, como eu faço as coisas? Bem, vá se ferrar", diz Plec.

"Vai ser uma grande mudança para ele ... Ele ainda vai ser o Damon que conhecemos e amamos -. Ele ainda vai ser detonando e tendo nomes. Mas ele só tem esse diabo pode se preocupar atitude sobre isso .Ele é justo. não vai mudar por ninguém mais. Ele fez isso. Isso acabou. Isso é tão ano passado ".
 

Nossa!Uma mistura do velho/novo Damon,será que essa mistura ficará boa?
Bom,pra saber teremos que esperar até 11 de outubro,quando nossas vidas voltarão ao normal!!! 
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário