Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Cabelo Nina Dobrev

                         Quem te viu quem te vê Nina Dobrev!



 Quem ai gostaria de ter o cabelo dela?Bom,o mesmo nem sempre foi liso quer saber o que Nina faz para ter  o cabelo impecavelmente lindo?

 A estrela de The Vampire Diaries leva muito a sério seu cabelo,Ela toma precauções especias contra chapinha,babyliss e tudo mais..A mesma lava as madeixas 3 vezes por semana ,e faz revesamente de 3 tipos de mascaras para o cabelo
1°Tratamento de queratina
2°Um tratamento da Unite
3°Mascará da MoroccanOil

 Nina diz:"Ás vezes eu coloco a máscara para cabelo,uma touca de banho e vou assim para o trabalho.Pareço uma velha!É um sonho meu ser garota propaganda da L'Oreal ou da Pantene.É por isso que estou o mantendo saudável-e cumprindo-até que me chamem.Esse é meu incentivo"

 Bom todas sabemos que esses tratamentos são um tanto caros,quer uma dica?Use leite,isso mesmo LEITE deixa o cabelo bem mais liso..Eu uso no meu e sem querer me gabar meu cabelo é mais bonito que o dela..
Fala sério quem não gostria de ter uma cabelo igual ao dela?
































7 comentários: