Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

 Alguém ai gosta de ler fanfic?Sim?A nossa ADM Sam escreve e estará postando toda semana aqui no blog,esperamos que gostem!


                                            A Historia vista e narrada por Castiel

O Dean não entendia porque eu era o único anjo da criação que apesar de morrer tantas vezes Deus me trouxe de volta. Eu também não entendia no começo. Na verdade eu não Fazia Ideia do motivo pelo qual Deus vivia me ressuscitando.
Era complexo pra eu viver entre o Céu e a terra com tantos problemas entre os mesmo. Fiquei dividido muito desde que Conheci os Winchester...
Confesso que foi difícil até demais ter que escolher entre ser leal e obediente, e apenas amar.
Eu não sabia o que era o amor ou amar, Pelo que eu podia observar do Dean e do Sammy, ------‘’Bom... Amor era como proteger alguém e brigar com ele quando estivesse errado, deixar o outro seguro com apenas um olhar, transmitir confiança, fazer acreditar que ia dar certo mesmo sem saber o que iria acontecer. Aprendi com os dois que amor é o sentimento mais nobre que alguém pode cultivar dentro de si, amar é ser capaz de dar a sua vida pra salvar a do outro! Você ama, sem esperar nada em troca, o pouco te contenta, apenas a presença do ser pelo qual você decidiu amar pra sempre lhe satisfaz.’’ E foi por esse sentimento que eu nem sabia ao certo se seria capaz de sentir, que eu me Rebelei ao céu! A maioria dos anjos caídos chegavam a terra sem poder algum, mas comigo era diferente, eu continuava com os meus poderes, esta certo que mais fracos, mas eles ainda estavam comigo. E eu demorei a entender o motivo pelo qual comigo foi diferente, o porque eu continuava com os meus poderes. Pra ajudar na batalha¿ Pra proteger os Winchester¿ Eu não sabia, e nem me importava tanto... Pois a resposta sempre chega por mais que demore, e a minha chegou! No dia da grande batalha, Lúcifer e Miguel. Uma disputa pela qual o ganhador conquistaria a terra. No instante em que eu cheguei com o Bobby e atirei o molotov de fogo santo no Miguel, eu sabia que não viveria, Lúcifer iria me destruir com toda sua ira. E foi o que aconteceu! Com um estalo dedos eu explodi, Foi rápido... Pra quem viu, o Dean o Bobby... Mas eu senti cada célula do meu corpo, ou melhor, da minha casca se desfazer, primeiro eu senti uma dor que jamais havia sentido e em seguida, cada pedaço de pele, e músculos se rompendo. Foi doloroso MUITO, mas acabou logo. E então como num passe de mágica eu estava vivo novamente, minha cabeça fervia, mas eu estava lá... Novo e melhorado.
Vi o Dean de longe ajoelhado no chão, o plano havia dado certo. Sammy conseguiu tomar o controle da sua mente e pular a na Jaula. Eu podia sentir toda a tristeza e o vazio que ecoavam dentro do Dean, o desespero que tomava conta de cada parte do seu corpo.
Eu me aproximei e me pus a sua frente, ele olhou pra mim surpreso. Seu rosto estava completamente desfigurado, a briga tinha sido feia...
O curei com apenas um toque, e ele me fez uma pergunta estúpida,.
- Cass, você é Deus.
- É um belo elogio, mas não...
Foi naquele momento que eu entendi o porque de Deus me trazer a vida tantas vezes.
Não era porque eu era um dos anjos preferidos de Deus, todo mundo sabe que Deus preferiu os Humanos aos Anjos, e foi por isso que tinha que acontecer essa batalha. Porque Lúcifer Jamais aceitou essa condição, porque além de Deus os amar mais do que a nós ele queria que nós os protegêssemos. E Lúcifer claro, a criatura até então mais amada por Deus, ficou irado. Disse que Deus estava Louco e que ele Jamais amaria ou protegeria um humano, e foi então que Lúcifer quis tomar o Céu. Os anjos que Também concordaram com Lúcifer entraram para o motim contra Deus. E mais uma vez é claro deu tudo errado e Deus os expulsou do Céu.
Você agora deve estar se perguntando o que a briga entre Deus e o diabo tem haver com toda minha Historia, É por apenas um motivo que Deus continua me trazendo a vida, quando ela me é tirada. Eu me rebelei por amor, por amor a dois humanos. Eu caí do céu porque eu simplesmente decidir amar as criaturas que Deus mais ama. Eu poderia ter ficado no meu conforto esperando que a batalha acontecesse, nós teríamos vencido e a terra seria purificada... Mas eu Caí pra proteger o Sam e o Dean e eu seria capaz de dar a minha vida por qualquer um deles, apesar de eu ter um elo mais forte com o Dean, não é diferente com o Sam, daria a minha vida pela dela sem pensar duas vezes. E é por isso que Deus me traz de volta todas às vezes, porque eu os amo, e eu daria minha vida por eles assim como o filho de Deus o Fez, é por este motivo que ele me quer sempre por perto, porque ele sabe que sempre farei o impossível para protege-los e ainda sim os continuar amando.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário