Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

                             Ian Somerhalder memorizado com The Arcade Fire

 
 
Evento: Paul Haggis’s APJ Lunch com co-anfitriões Jude Law e Trudie Styler
Escutado: “Não sou uma garota que olha para bundas, mas tem algo sobre a bunda do Jude Law.”
Melhor convidado de primeira classe: Jude Law
Melhor bebida: O APJ Splash (Skyy Vodca com suco de amora, limão & xarope de gengibre, decorado com uma fatia de gengibre cristalizado) foi uma companhia perfeita para os arredores daquela tarde ensolarada.
A cena:
Como a chuva da manhã cedeu ao céu ensolarado, pareceu que até a mãe natureza queria que aquele sábado quente e digno no TIFF ocorresse sem problemas.
Ocorrido no luxuoso quintal da Universidade de Toronto President’s Estate em North Toronto, o Annual Artists for Peace and Justice Lunch trouxe grandes nomes, grandes bandas e grandes carteiras junto para angariar dinheiro e consciência para o esforço do diretor Paul Haggis de construir escolas e instalações para a empobrecida nação do Haiti.
Como convidados – incluindo Alexander Skarsgard, Alison
Mosshart do The Kills, Milos Raonic e Ian Somerhalder - jantaram e beberam das várias estações de comida e bebida, o casal-com-o-coração-na-manga canadense Raine Maida e Chantal Kreviazuk causaram um tom sombrio para a tarde, deixando claro que os convidados entendessem que, enquanto se divertiam, eles estavam ali por uma razão.
Depois do feito do casal, o leilão, que incluiu algumas impressionantes escapadelas assim como itens de preço inestimável, tiveram lugar, com a APJ anunciando que eles arrecadaram mais de $550.000 no fim da noite.
Seguindo uma performance de K’naan, o anfitrião Haggis retornou para o palco para preparar o lugar para os principais da noite, The Arcade Fire.
Como um grupo com laços emocionais e familiares para o Haiti, o grupo de Montreal vencedor do Grammy fez uma apaixonada performance acústica com três músicas. Aparecendo pela multidão, a versão de três peças (Win Butler, Regine Chassagne e violonista Sarah Neufield) trouxe seu toque usual enigmático e empolou presença ao vivo para fechar a tarde.
Abrindo com uma variação acústica de “Sprawl II” do The Suburbs, o grupo arrasou com o emocional appropo “Haiti” (“A última vez que brincamos embaixo de uma tenda foi em Port-Au-Prince,” Butler anunciou entre as músicas, lembrando ao público extasiado liderado por um Somerhalder aparentemente memorizado na primeira-fila que isso não era um simples show beneficente).
Como de costume Butler, Chassagne e Neufield fecharam sua apresentação e a noite com uma fervente “Wake Up.” Culminando com uma coda vibrante, Butler foi tão levado que ele chutou o microfone que ficava no chão, despertando os céus com chuva e sinalizando o final da tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário